quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mulher ao volante...

Se há a alguém que neste momento esta expressão serve que nem uma luva, esse alguém sou mesmo eu. É verdade! Aqui vai mais uma das minhas tretas...!
Introdução: Tirei a carta há quase dois anos (em Novembro de 2012) e, desde então, por só ter o carro dos meus pais, se conduzi 10 vezes desde o meu exame de condução é muito! Acontece que eu só poderia conduzir o carro ao final do dia, e quem é que teria paciência para ter uma "aula de condução" depois de um dia intenso de trabalho?! Ainda que andasse no secundário e que as responsabilidades ainda não fossem por aí além, eu não tinha vontade nenhuma de, por volta das 21h, estar a conduzir com o meu (querido) pai ao lado, sempre a chamar-me à atenção, etc etc. Ou seja, já passaram 18 meses, mais precisamente, 574 dias que são 296 horas e, no total, devo ter passado 10 horas dentro de um carro, no lugar do condutor :O
O sucedido de hoje: Ultimamente tenho tentado recomeçar a andar de carro (no do meu namorado, claro) e hoje foi mais um dia de me "fazer à estrada". A começar em ter deixado o carro ir abaixo nuns semáforos e a passar por ter entrado numa rotunda movimentada em 4º mudança... Onde querem que acabe? (Ok ok! Eu acabo! Calma!) Acabou na bomba de gasolina 30 metros à frente porque já chegava de tanta asneira em 10 minutos...
Resumindo, fiquei com o "tau" e vim o caminho até a casa caladinha no meu canto e chateada comigo mesma! Resta-me pousar a cabeça na almofada e tentar lembrar-me de que amanhã é um novo dia... A falta de jeito é que é a mesma ;-) Boa noite!

** Beijinhos e abraçinhos **

Bárbara Goulart

Sem comentários:

Enviar um comentário